terça-feira, 12 de abril de 2011

Kylie Minogue fala sobre Lady Gaga e Britney Spears


Diferente das colegas pop, como Britney Spears e Lady Gaga, a quem diz admirar, Kylie é uma artista cuja a carreira há avançado praticamente sem escandálos, o que ela diz deixá-la satisfeita.

”Sou mais velha que Britney e Gaga, e isso influência, creio. Não estou em clubes toda a semana, na verdade é que prefiro tomar uma bom jantar e um copo d’água com meus amigos pela noite. E isso funciona para mim, e eu não me preocupo de não aparecer diariamente nos meios. Mas devo dizer que amo Britney e Gaga. Britney me encantou com seu último disco (Femme Fatale), tanto que eu tuitei para ela dizendo que amei. Gaga, por outro lado, é uma artista muito completa e creio que estará no meio por muito tempo, porque sua música e arte é genial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário