domingo, 10 de abril de 2011

Nicole Scherzinger revela que não fala mais com as outras ex-integrantes do Pussycat Dolls


Nicole Scherzinger revelou que perdeu o contato com as outras ex-integrantes do extinto Pussycat Dolls. A ex-líder do grupo feminino está trabalhando na divulgação do seu álbum solo, "Killer Love".
Desde que rompeu com o Pussycat Dolls no ano passado, Scherzinger se dedicou totalmente à sua carreira solo e deixou de falar com as outras meninas. "Quando as meninas deixaram o grupo, eu percebi que era a única "doll" no pedaço.", disse ela em entrevista à revista britânica Attitude. "Não tenho mais contato com elas. Estamos todas ocupadas e eu estou feliz por elas".
Scherzinger também explicou como tomou a decisão de abandonar a banda, após quatro anos no comando e dois álbuns lançados. "Quando elas deixaram o PCD, eu vi que era a oportunidade perfeita para eu investir na minha carreira solo. Foi libertador e surpreendente.", afirma. Sobre o arquivamento do seu álbum solo anterior, "Her Name Is Nicole", de 2007, ela lembra que aquele não era o momento certo: "Não era o momento certo, mas eu consegui colocar algumas músicas dele no álbum seguinte do Pussycat Dolls".

Nenhum comentário:

Postar um comentário