terça-feira, 5 de abril de 2011
Criador de Glee se arrepende de ter insultado o Kings Of Leon!
Meses após criar uma confusão com a banda Kings Of Leon, o criador de Glee, Ryan Murphy, agora assume que gostaria que ele tivesse se expressado de outra forma, em sua entrevista à revista The Hollywood Reporter.
Em outra entrevista à mesma revista, Ryan Murphy afirmou: "Eu não falei com a clareza que eu gostaria. Quem sou eu para dizer 'F***-se'? Não foi isso que eu quis dizer. Eu entendo completamente quando os artistas não querem um programa ou outros artistas interpretando suas músicas. Eu respeito, de fato. São seus trabalhos pessoais e eu me sinto do mesmo jeito. Nós somos rejeitados o tempo todo e eu não luto contra isso e nem vou atrás depois de ser rejeitado."
Para exemplificar como ele lida com as rejeições, Murphy explicou sobre sua recente jornada para conseguir uma música da Björk no seriado: "Ela leu a cena e não achou que se encaixava direito com sua música. Eu disse a ela, 'Sem problema algum', e ela me disse para voltar a procurá-la mais pra frente. Acontece isso conosco todos os dias."
Na época Murphy disse: "dificilmente encontraríamos artistas que não concordem com o uso de suas canções no seriado, mas o Kings Of Leon deixou bem claro que não precisa de Glee para ganhar dinheiro...F***-** o Kings Of Leon. Eles são uns bastardos convencidos e não conseguem enxergar o quadro completo. Eles esquecem que uma criança de sete anos de idade vê alguém cantando uma música deles e que isso poderia incentivá-la a entrar num clube de canto ou de instrumentos. É como se dissessem.. 'ok, eu odeio educação artística'. Você pode rir de Glee, mas o seriado é um grande coração. O que queremos mesmo é colocar crianças em contato com a música"...
Na época vocalista Caleb Followill respondeu: "Toda essa situação com Glee é um choque para nós. Saiu do controle. Na época do pedido não não tínhamos visto o seriado… Nunca quis desrespeitar Glee ou a educação em artes ou os fãs da série. Não sabemos de onde vem essa raiva toda".
Mas Recentemente, o Foo Fighters também entrou para o time anti-Glee, ao afirmar que "nem todo mundo ama Glee".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário