quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kylie Minogue pretende fazer turnê sem dançarinos ou iluminação elaborada.


Os dias de espetáculos super produzidos, por Kylie Minogue, não serão muitos após o final da sua atual turnê, Les Folies.
Em recente entrevista, Kylie, famosa por shows elaborados, com mais de uma dúzia de dançarinos e diversos efeitos especiais, revelou que pretende seguir um caminho diferente para sua carreira: "Eu não sei quando eu farei um disco pop novamente", revela. "Eu estou realmente procurando oportunidades para colaborar com outros artistas ou fazer apresentações diferentes para manter meus fãs satisfeitos e meu interesse também. E uma das possibilidades é fazer uma anti-turnê".

A anti-turnê de Kylie acabaria com todos os seus costumeiros elementos de palco, dos dançarinos à iluminação: "Eu nunca fiz algo assim antes, algo como uma anti-turnê onde não houvesse dançarinos ou luzes. Seriam apenas as músicas que meus super fãs amam e que não teriam chance de ouvir em outro lugar ao vivo", comenta, falando sobre sua adoração aos seus b-sides e seus covers de outros artistas.
Kylie tem demonstrado interesse em parcerias com Britney Spears e atualmente apresenta sua fase norte-americana da turnê Les Folies. Relembre o trailer do espetáculo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário